janeiro 23, 2015

Único curso semipresencial de Francês no Brasil com resultados comprovados!

O IFESP oferece o único curso de francês semipresencial do Brasil, possibilitando ao aluno atingir o nível avançado em 1 ano! Resumindo em poucas palavras: comodidade, economia de tempo e de dinheiro, diversidade, mantendo excelência com resultados garantidos.

Além de aulas presenciais, dinâmicas e focadas, disponibilizamos um conteúdo online com: áudio, lições e exercícios interativos, avaliações, glossário e atividades culturais e lúdicas. Desse modo, o aluno continua os estudos em casa, escuta novamente o que foi passado em sala de aula e pratica a gramática para uma melhor assimilação. Aprovado por mais de 5000 alunos!

Conheça o método inovador e eficaz que o IFESP oferece. Clique aqui .

A seguir, leia um depoimento de uma aluna que cursou o francês semipresencial no instituto:

O curso de Francês do IFESP foi decisivo para que eu pudesse realizar o meu projeto de estudar na École Lenôtre. Quando o iniciei, em janeiro deste ano, eu não tinha nenhum conhecimento da língua e precisava aprendê-la em apenas 7 meses. Pelo curto tempo que eu dispunha, apenas um curso inovador e prático como este poderia me preparar para meu futuro desafio. Além das aulas presenciais serem intensivas e bem elaboradas, a plataforma online oferecida foi de grande importância pois fixa e complementa o aprendizado em aula.

Paola Biselli

No IFESP orientamos os candidatos de todo o Brasil a montar o dossiê de candidatura para estudos e bolsas na França e a conduzir os trâmites administrativos relativos à inscrição, além de propor aulas intensivas de francês, presenciais e online.

Website | + posts