julho 2, 2014

O TOP 5 dos artigos mais lidos do blog Universidades Francesas

1-      Como fazer uma pós-graduação na França?

Diploma do bacharelado, bom histórico escolar e um bom nível de francês são a chave para fazer uma pós na França. Por aqui você acha com certeza as melhores dicas para não ficar perdido com a burocracia infinita das universidades francesas! Se esse artigo é o mais lido do site, esperamos ter conseguido salvar a vida de muitos estudantes!

2-      Conheça a universidade da Sorbonne na França

A Sorbonne é uma das universidades mais populares entre os estudantes brasileiros. A prova? O artigo da Sorbonne é o segundo mais lido do nosso site!

3-      Escola de gastronomia Le Cordon Bleu

Falar da França sem falar de gastronomia? Impossível.

4-      Bolsas de estudos Eiffel

A bolsa de estudo: a primeira preocupação do estudante que quer morar na França. É importante sempre estar atento à saída dos editais, o que faz do nosso artigo sobre a bolsa Eiffel o quarto preferido.

5-      Exame de proficiência

Falar francês para ir estudar na França… Nem precisa explicar porque esse artigo faz sucesso!

Website | + posts

1. Maria Aparecida G. Skorupski 27 de dezembro de 2013 at 18:05 - Reply

Muito boas estas orientações. Afinal, no mundo globalizado a interação deve ser sempre uma preocupação