julho 6, 2015

Saiba tudo sobre o curso de francês para Negócios

Você quer estudar uma Graduação ou uma Pós-graduação em Administração, Gestão ou Negócios numa universidade ou escola francesa? Você quer estagiar ou trabalhar nas melhores empresas francesas? Para quem quer aprimorar todas as habilidades em contextos comunicativos, conhecer de forma original o rico universo do vocabulário dos Negócios e estar preparado para estudar ou trabalhar nesta área, recomendamos o curso: “Francês para Negócios” do IFESP.

Metodologia do curso

Com carga-horária de 15 horas presenciais + 15 horas on-line, abordamos temas como Vendas, Marketing, Negociação e Comunicação empresarial.
Assim, você conseguirá uma aprendizagem focada nas práticas profissionais mais comuns na França e desenvolverá uma comunicação eficaz em francês nas situações de trabalho.

O curso oferece uma estrutura semipresencial, com professores franceses e ênfase no vocabulário e atividades profissionais.

Vantagens do curso

O Francês para Negócios é destinado a quem pretende aprimorar suas habilidades profissionais, desenvolver suas capacidades comunicativas e se preparar para o mercado de trabalho internacional.

Hoje em dia, em um mercado de trabalho sempre mais competitivo, ter boas qualificações é um diferencial.O Inglês não é mais um diferencial, mas o Francês sim! Com mais de 500 empresas francesas atualmente espalhadas por todo Brasil, falar francês abrirá muitas portas para oportunidades de emprego inegáveis.   Por isso, os cursos do IFESP abordam temas atuais, que são complementados por conhecimentos culturais e históricos, sempre focando em situações reais.

Estudar Negócios na França

A França oferece muitas oportunidades para estudar uma Graduação ou uma Pós-graduação em Negócios nas universidades, nos Institutos de Administração de Empresas (IAE) ou nas Escolas Especializadas prestigiosas com a INSEAD, a HEC, a ESSEC, a, EDHEC, a IESEG e muito mais!

Existe também a possibilidade de realizar cursos de verão de curta duração nas melhores escolas de Administração, Gestão e Negócios.

Para garantir sua vaga no curso do IFESP: Francês para Negócios ou tirar dúvidas e obter mais informações sobre como estudar Negócios na França ou estagiar ou trabalhar nas melhores empresas francesas, contate-nos pelo telefone: +55 11 3031 3599  ou pelo e-mail: [email protected] ou agende uma entrevista de orientação acadêmica personalizada.

Mais informações acessando o site do IFESP: Curso de Francês especializado: Francês para Negócios.

Website | + posts