Prepare seu intercâmbio para a França com o IFESP!

Publicado em: 20 de julho de 2016
intercâmbio França

O Gislei é formado em Administração pela Universidade Federal de Brasília (UNB). Ele realizou parte de sua formação na Université d’Aix-Marseille III, na França. Ele procurou o IFESP para tirar todas suas dúvidas de como realizar uma especialização na França. Como ele mora em Brasília, realizou uma orientação online com nossa orientadora Denise e pôde planejar seu projeto de estudos. Além do auxílio online com a candidatura, ele também vai se preparar com os cursos de francês online do IFESP. Assim ele poderá atingir o nível de francês que precisa para fazer um Master na França.

Confira seu depoimento:

Eu me chamo Gislei e em 2000/2001, quando tinha 20 anos, tive a oportunidade de ter uma vivência internacional na França, na Université d’Aix-Marseille III. Passados 15 anos, me vejo novamente com a necessidade de me especializar ainda mais na minha formação e dar mais qualificação ao meu currículo profissional. Claro, pensei na França, país onde tive excelentes experiências, pude crescer como pessoa e que tem histórico de intercâmbios internacionais.

Mesmo já tendo uma experiência, passado todos esses anos, hoje sou casado e pai de 3 filhos, preciso me reciclar no francês e tenho que planejar muito bem esse próximo passo. Como moro em Brasília, o IFESP foi a melhor opção não apenas para praticar o meu francês a distância, mas principalmente para ter orientação de cada passo que preciso dar nos próximos meses.

Desde que realizei meu primeiro contato, fui muito bem atendido na velocidade que preciso e com a profundidade em todas as dúvidas que estou tendo.

Você também não mora em São Paulo ou está sempre viajando? O IFESP também oferece todos seus serviços de forma online! Não sabe como se candidatar para estudar na França? Entre em contato conosco e receba todo o auxílio que precisa para realizar seu projeto.

intercâmbio França intercâmbio França intercâmbio França