Prepa® DALF do IFESP: a garantia de seu sucesso no teste de proficiência em francês

Publicado em: 16 de março de 2015
teste de proficiência francês

DALF (Diploma Aprofundado de Língua Francesa) é o teste de proficiência que permite atestar seu domínio avançado da língua francesa para fins pessoais ou acadêmicos, trabalho e imigração para um país francófono. Existem dois testes: um do nível C1 e outro do nível C2. Ambos os diplomas são reconhecidos internacionalmente e reconhecidos pelas Universidades e Escolas francesas para integrar formações universitárias. São exames também aceitos pelo programa de imigração para o Quebec.

MATRICULE-SE PARA O CURSO REPARATÓRIO DALF DO IFESP!

O DALF é um teste vitalício. A aplicação do exame ocorre duas vezes por ano, em junho e novembro!

O exame é um teste avaliado sobre 100 pontos. O candidato deverá atingir pelo menos 50 pontos para passar. Esse teste avalia todas as competências da língua: compreensão oral, compreensão escrita, expressão oral e expressão é escrita.

O diferencial do curso preparatório do IFESP, é que preparamos ao mesmo tempo para o DALF C1 e o DALF C2. Esse curso desenvolve todas as habilidades necessárias para conseguir a melhor pontuação no teste. Você será capaz de se comunicar com espontaneidade e precisão, usando um vocabulário extenso, discurso claro, sem hesitações, com domínio do idioma e também realizar tarefas acadêmicas ou avançadas. Além disso, o curso oferece aos profissionais e estudantes um conhecimento completo sobre a língua francesa e um treinamento intensivo da metodologia para conseguir a melhor pontuação nesses exames de proficiências.

Com esse teste de proficiência em francês, você poderá ingressar nas melhores universidades francesas e também poderá utilizar para fins de imigração Quebec!

Fique atento às datas de inscrição na prova e, sobretudo, garanta uma excelente pontuação através do Prepa ® DALF do IFESP! Atravésde simulados, com uma metodologia própria e professores nativos, o IFESP te ajudará a realizar o seu projeto.

Você tem um projeto acadêmico na França ou um projeto de emigrar para o Quebec? Então entre em contato para agendar uma orientação acadêmica personalizada no IFESP.