15/06 Palestra Online: Por que e como realizar seu intercâmbio na França?

Publicado em: 10 de abril de 2016

Você tem interesse em estudar na França, mas ainda precisa de razões para se convencer de uma vez a ir pra lá? Participe da nossa Palestra Online e conheça todos os motivos e oportunidades para fazer seu intercâmbio e estudar nas melhores Universidades Francesas!

Por que realizar seu intercâmbio na França?

A França é um dos destinos preferidos de turistas e estudantes. Mas o que torna este país tão especial? Para os estudantes brasileiros que buscam uma oportunidade de ascensão acadêmica e profissional, abordaremos nessa palestra alguns bons motivos para estudar na França:

1. Localização privilegiada: um país no coração da Europa
  2. Alta qualidade do ensino francês
  3. Baixo custo dos estudos
  4. Oportunidades de bolsas
  5. Excelente qualidade de vida

Como realizar seu intercâmbio na França?

O IFESP tem como missão fornecer todo apoio para a realização do sonho de fazer um intercâmbio na França. Diversos dos nossos alunos já estão estudando nas melhores universidades francesas e muitos outros já estão se preparando para o próximo ano. Então não perca a oportunidade e participe dessa palestra no dia 15 de junho de 2016.

Você terá todas as informações sobre os requisitos linguísticos e universitários, descobrirá o leque de formações e bolsas de estudos oferecidas e obterá  informações relativas às universidades e escolas francesas e as melhores cidades estudantis para a realização do seu intercâmbio na França:

1. Oportunidades de bolsas de estudos e processo seletivo.
  2. Dicas práticas (inscrição, acomodação, alimentação, assistência médica etc.)
  3. Requisitos linguísticos e universitários.
  4. Processo de montagem do dossiê de candidatura.

Com 3 passos básicos seu projeto fica muito mais fácil de ser realizado:

1. Foque no aprendizado do Francês (a maioria das universidades exige um nível intermediário da língua)
  2. Preste um exame de proficiênciapara comprovar seu nível de francês
  3. Conte com o IFESPpara selecionar os melhores cursos para seu perfil e objetivo, e montar seu dossiê de candidatura.

DIA E HORÁRIO?

Quarta-feira, 15 de Junho de 2016 às 19h.

Para se inscrever nesse evento gratuito e online, basta preencher o formulário abaixo.