Palestra Estudar Relações Internacionais na França

Publicado em: 21 de dezembro de 2012
estudar relações internacionais na França

Você que deseja seguir estes cursos, venha assistir à nossa palestra e projete-se definitivamente no palco internacional das Relações internacionais e das Ciências políticas!

A França possui cursos conceituados em Relações internacionais como na Sciences Po, a Universidade Paris 1 (Panthéon-Sorbonne) e os institutos de estudos políticos em várias cidades da França! Isso além das numerosas especializações propostas como ‘‘Relações europeias’’, ‘‘Relações Ásia-Pacífico’’…

Venha conhecer em detalhes essas oportunidades que o tornarão um dos analistas, experts em assuntos internacionais mais procurados num mercado onde a diversidade e particularidade do percurso acadêmico são de grande valor!

Conheça também as nossas dicas para que seu dossiê seja capaz de competir nas melhores escolas!

Garanta o seu futuro e venha conhecer melhor o leque de formações propostas na França e como montar um dossiê capaz de competir estando com todas as chances ao seu lado, valorizando ainda mais o seu CV e garantindo a a sua vaga no mercado do trabalho!

Onde?

IFESP: Av. Brigadeiro Faria Lima, 1912 – 11º andar – Cj 11A. Próximo à estação Faria Lima!

Você quer saber mais, obter mais informações, tirar dúvidas ou conversar sobre o seu projeto de estudos, entre em contato e/ou agende uma entrevista de orientação acadêmica personalizada.

O IFESP ajuda os candidatos de todo o Brasil a montar o dossiê de candidatura para estudos e bolsas na França e a conduzir os trâmites administrativos relativos à inscrição, além de propor aulas intensivas de francês.

Organizamos com frequência palestras sobre os estudos em Relações Internacionais na França. Confira nossa e faça sua inscrição!

Contate-nos pelos telefones: +55 11 3031 3599 ou  +55 11 2308-7837 ou pelo e-mail: [email protected]