27/02 – Palestra: Estudar e Exercer Direito na França! Convidado Especial!

Publicado em: 25 de julho de 2015
Palestra direito na França

Quer estudar na França e cursar uma graduação ou uma pós-graduação em Direito?

Nós te ajudamos a realizar seu projeto!

Com cursos de graduação, pós-graduação e Doutorado em Direito de alta qualidade, a França é a opção de muitos brasileiros para estudar. Confira aqui o ranking das melhores Universidades e dos melhores cursos de Direito na França.

Nosso objetivo

Apresentar as formações em Direito na França para que você prepare melhor seu intercâmbio, e passar todas as dicas para que seu dossiê de candidatura seja capaz de competir nas melhores universidades!

Direito Internacional, Direitos Humanos, Direito Tributário, Direito dos Contratos, Direito Ambiental… Saiba quais são as melhores universidades francesas, em qual cidade estudar e como se candidatar a uma bolsa de estudos na França.

Além dos estudos, te explicaremos como exercer a profissão de advogado na França.

Convidado especial: PHILIPPE BOUTAUD-SANZ

Bacharel em direito pela USP e Mestre em Direito Internacional Privado e Direito do Comércio Internacional pela Universidade de Paris II Panthéon-Assas.

Sócio Fundador de Chenut Oliveira Santiago – Sociedade de Advogados, responsável pelo escritório de São Paulo. Atua na área de Direito Empresarial, Contratos, Direito Societário, com ênfase em assuntos internacionais. Foi advogado associado do escritório Pinheiro Neto Advogados, em São Paulo e jurista no escritório Dechert LLP, em Paris.

Advogado inscrito na OAB/SP, na OAB/MG, na OAB/RJ, na OAB/DF e na Ordem dos Advogados de Paris

Vagas limitadas! Ligue já! Não perca!

IFESP – Av. Brigadeiro Faria Lima, 1826 – 7º andar – Cj 703
Próximo à estação Faria Lima!

DATA E HORÁRIO

27/02 às 11h

Para se inscrever, preencha já o formulário abaixo:

1 comentário

1. Olá, eu estou no primeiro período do curso de Direito aqui no Brasil, gostaria de saber tem como eu a partir do terceiro período, terminar a faculdade na França, ou se é mais vantajoso parar agora e começar o curso direto lá.