04/06 Palestra: Melhores dicas sobre o Processo Seletivo para estudar na França

Publicado em: 14 de abril de 2016

Candidate-se às melhores universidades públicas francesas e saiba como se dar bem num processo seletivo para estudos na França – projeto 2017.

O sonho de estudar numa renomada universidade francesa está mais perto de se tornar realidade. Organizamos esse evento pra tirar todas as suas dúvidas sobre os estudos na França e para impulsionar esse projeto!

Nessa palestra, apresentaremos o sistema de ensino superior na França e o processo seletivo para um brasileiro ingressar nas melhores universidades francesas. A ênfase da palestra será no dossiê de candidatura.

Dúvidas sobre como se candidatar a um processo seletivo nas universidades francesas? Nós podemos te ajudar!

• Quais perfis as universidades francesas procuram?
• Quais são os documentos do dossiê de candidatura?
• Qual é o padrão de apresentação francês?
• Como funciona o processo seletivo? Quais os prazo de candidatura?
• Além de dicas práticas (inscrição, acomodação, alimentação, assistência médica, etc.) e depoimentos ou casos de ex-alunos do IFESP.

Entre 2002 e 2015, o IFESP formou mais de 10.000 alunos e auxiliou mais de 2.500 candidatos a realizar um intercâmbio de estudos na França.

NÃO FIQUE DE FORA DESSA!

DIA E HORÁRIO

Sábado, 04 de Junho de 2016, às 12h.

IFESP – Av. Brigadeiro Faria Lima, 1826 – 7º andar – Cj.703.
Próximo à estação Faria Lima.

Para se inscrever e participar desse evento, basta preencher o formulário abaixo.