16/04 Palestra: Qual cidade francesa escolher para seus estudos?

Publicado em: 1 de março de 2016

EM DÚVIDA SOBRE QUAL CIDADE FRANCESA ESCOLHER PARA SEUS ESTUDOS? O IFESP VAI AJUDÁ-LO!

Conheça a cidade francesa que mais tem a ver com você! As opções são inúmeras, a França possui muitas cidades tão incríveis quanto Paris! Venha saber mais sobre elas e encontrar uma que se encaixe ao seu perfil!

O sistema de ensino superior francês oferece um amplo leque de opções para formação em diversas instituições de todo o país. Por isso, a escolha da sua cidade de destino não deve ser feita ao acaso!

Participe da nossa palestra e informe-se sobre as cidades francesas que, todos os anos, acolhem um grande contingente de estudantes estrangeiros.

O QUE VAMOS ABORDAR NESSA PALESTRA?

• Informações relativas às maiores cidades estudantis francesas.
  • As melhores cidades do Sul da França – para quem tem dificuldades para se adaptar ao clima frio.
  • As melhores universidades por região – escolher a melhor cidade para o seu projeto de estudos.
  • As bolsas de estudos oferecidas pelas diferentes regiões francesas.
  • Dicas práticas (inscrição, moradia, alimentação, assistência médica etc.) e depoimentos de ex-alunos do IFESP.

NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE. COMECE JÁ A SE PREPARAR SEU PROJETO DE ESTUDOS NA FRANÇA!

DIA E HORÁRIO

Sábado, 16 de Abril de 2016, às 12h.

IFESP – Av. Brigadeiro Faria Lima, 1826 – 7º andar – Cj.703.
Próximo à estação Faria Lima.

Para se inscrever, basta preencher o formulário abaixo.