Sua porta de entrada para a França
  Loja Online

Orientação acadêmica sobre estudos na França

Publicado em: 24 de agosto de 2016

O Bruno procurou o IFESP, pois ele está terminando o ensino médio e gostaria de realizar uma graduação em Filosofia na França. Ele realizou uma orientação acadêmica sobre estudos na França e, com o auxílio das nossas orientadoras, pôde planejar seu projeto.

Confira seu depoimento:

A ideia de estudar na França me surgiu muito tarde, já na metade desse ano. Com o atraso e a falta de conhecimento sobre os estudos no país, teria sido impossível conseguir o nível de francês adequado e fazer todos os processos necessários em tão pouco tempo. Mas o IFESP me atendeu e minha orientação e os e-mails trocados me esclareceram tudo o que precisava saber. Eles montaram opções de planos para seguir e me deram possibilidades de realizar esse projeto. Mas, por questões pessoais, eu não poderei tentar esse ano uma vaga numa universidade francesa. Eu agradeço ao IFESP pela grande ajuda prestada e se tiver novos projetos envolvendo a França algum dia, sei que poderei contar com eles.

Você também tem um projeto de estudos na França? Quer saber como funciona a formação de Filosofia no país? Não sabe como se candidatar? Agende já uma orientação acadêmica personalizada e tire todas as suas dúvidas!

orientação acadêmica sobre estudos na França orientação acadêmica sobre estudos na França orientação acadêmica sobre estudos na França

últimos artigos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *