O IFESP oferece orientação acadêmica a distância para estudar na França

Publicado em: 21 de janeiro de 2014

Quer estudar na França? Agende já a sua orientação acadêmica a distância!

Comece a preparar sua jornada de estudos na França com o IFESP! Graduação, Pós-graduação, MBA, intercâmbio, bolsas… Qualquer que seja seu objetivo, o IFESP tem a estratégia certa para você!

Como o IFESP te ajuda a realizar o seu projeto?

• Informando sobre as melhores universidades e Grandes Écoles francesas;
  • Apresentando as oportunidades de bolsas, auxílios e estágios e outras opções de financiamentos na França;
  • Definindo a melhor estratégia para garantir o seu sucesso nos processos seletivos em menos de 1 ano de preparação;
  • Auxiliando na montagem do seu dossiê de candidatura em francês, elemento fundamental para sua aprovação.

O seu sucesso é o nosso objetivo!

Oferecemos um pacote de serviços para auxiliar você na realização de seu sonho de estudar nas melhores Universidades Francesas! Serviço inédito no Brasil!

O pacote de montagem do dossiê de candidatura inclui:

• Orientação Acadêmica Personalizada a distância – Seleção de Universidades, Cursos e Bolsas
  • Currículo
  • Carta de Apresentação
  • Projeto de Estudos
  • Projeto Profissional
  • Projeto de Pesquisa
  • Carta de Recomendação (Acadêmica ou Profissional)
  • Carta para Pedido de Bolsa
  • Plantão de dúvidas por Email
  • Revisão/Correção dos documentos já em Francês
  • Tradução (se necessário)

Lembre-se: desde 2007, ano de nossa criação, tivemos 100% de aprovação dos nossos candidatos.

Contate-nos pelo telefone: +55 11 3031 3599 ou  +55 11 2308-7837 ou pelo e-mail: [email protected]

2 comentários

1. olá, tudo bem??? todos os documentos devem ter tradução juramentada? Quando vocês falam em tradução(se necessário) seria bem o quê?
    Grata, aguardo.

1. Olá Ana Perla, Como vai? Os documentos (RG, Passaporte, diploma) devem sim ser traduzidos por um tradutor juramentado. O currículo escolar pode ser traduzido por você.