Obter o C1 no DALF com sucesso para ingressar numa Universidade Francesa

Publicado em: 18 de dezembro de 2015

O Jayme Messias, aluno da PUC em Relações Internacionais, tinha o objetivo de alcançar o C1 no DALF para ingressar no Master profissional 2 na França e facilitar seu ingresso nas organizações internacionais. Confira seu depoimento:

Após realizar uma orientação acadêmica no IFESP, fiz um curso preparatório para o DALF visando uma candidatura nível Master em uma universidade francesa. Com as dicas e orientações da Alexandra, pude melhorar meus pontos fracos, corrigir alguns vícios de linguagem e melhorar minha capacidade de síntese em francês. O acompanhamento foi ótimo assim como o resultado no exame. A parte de produção oral que era meu ponto fraco, acabou me proporcionando uma nota máxima 25/25 no DALF C1. Com certeza, as orientações que recebi no IFESP foram muito importantes para os meus resultados e me auxiliarão nos processos de candidatura no futuro.

Jayme Messias

Faça como o Jayme e garanta a nota de proficiência necessária para ingressar nas melhores universidades Francesas. Você pode fazer uma orientação acadêmica e conhecer todas as suas oportunidades de bolsas de estudos que ajudam a custear o período na França e principalmente como se preparar para cumprir todos os requisitos linguísticos. O IFESP já auxiliou mais de 5000 alunos que obtiveram com sucesso a nota de proficiência necessária.

depoimento Jayme C1 DALFdepoimento Jayme C1 DALFdepoimento Jayme C1 DALF