julho 30, 2013

O melhor do chocolate com a Escola francesa Lenôtre

Philippe Gobet, chefe e professor mestre da renomada escola Lenôtre, parceira do IFESP, nos apresenta um ateliê dedicado ao chocolate no prestigioso pavilhão dos Champs Elysées.

Descobrimos um curso que aprofunda os conhecimentos fundamentais e aborda com simplicidade e precisão técnicas mais avançadas da pâtisserie. No ateliê temos um “aperitivo” do curso e das formações oferecidas por esta escola!

O IFESP prepara os candidatos a esta escola! Confira já os cursos! Uma aluna do IFESP, Paola Biselli, se formou em 6 meses. Sua formação consistiu em 3 objetivos: atingir um nível intermediário/avançado em francês, realizar um curso de francês gastronomia e montar seu dossiê de candidatura.

Ela conseguiu! Ela voltará ao Brasil com um excelente diploma, um saber-fazer incontestável e consequentemente uma carreira assegurada. Leia a sua experiência!

Confira o video sobre o ateliê de chocolate de Lenôtre

Realize o seu sonho de estudar numa escola de excelência!

Você não fala francês?

Com o IFESP você pode aprender francês num tempo recorde e passar com sucesso no TCF, DELF ou DALF. Ingresse já num curso de francês intensivo.

Você quer saber mais, obter mais informações, tirar dúvidas ou conversar sobre o seu projeto de estudos? Então entre em contato e/ou agende uma entrevista de orientação acadêmica personalizada.

O IFESP ajuda os candidatos de todo o Brasil a montar o dossiê de candidatura para estudos e bolsas na França e a conduzir os trâmites administrativos relativos à inscrição, além de propor aulas intensivas de francês, presenciais e online, e cursos preparatórios intensivos ao TCF, DELF e DALF exigidos pelas universidades francesas.

Novo! Aprenda francês online, rápido e eficiente! Um curso completo 100% online.

Website | + posts

1. carlos santos 9 de setembro de 2012 at 23:51 - Reply

Bom dia! Eu gostaria de saber um pouco mais sobre estes cursos e quais os valores que teêm de custo para estes!
    Eu ja tenho a carteira profissional de empregado de mesa de 2ª, mas gostaria de entrar por outros caminhos de cozinha ou mesmo de doces, e o chocolate e uma coisa que me fascina muito.!

Obrigado

2. Flavia cuiaba 21 de janeiro de 2013 at 22:27 - Reply

Ola gostaria de saber quanto custa um curso de especialização de confeitaria e quanto tempo de curso