Serviço exclusivo do IFESP de orientação acadêmica para estudos na França

Publicado em: 18 de março de 2015
estudar na França

Você tem um projeto de estudos na França? Venha no IFESP e concretize esse seu projeto!

Para quem?

Esse serviço é oferecido a todos os que desejam ter informações precisas e completas sobre os estudos na França, as universidades francesas, as oportunidades de Pós-graduação e/ou as bolsas de estudos.

Por que fazer essa orientação?

Porque estudar fora é uma aventura que deve ser conduzida dentro de prazos específicos e dentro de um padrão metodológico adequado! O IFESP lhe proporciona essa ajuda para definir um plano de estudos com prazos.

Nosso objetivo? O seu objetivo!

Fazê-lo ingressar nas melhores universidades francesas e começar uma carreira de sucesso!

Nosso diferencial?

• Profissionais atualizados e organização de palestras que abrangem todas as áreas oferecidas pelas melhores instituições de ensino superior na França.
  • Um blog, www.universidadesfrancesas.com.brregularmente atualizado que lhe oferece numerosas dicas sobre os estudos, os cursos, as escolas e universidades e a vida quotidiana na França!

Não espere mais! Marque já a sua orientação acadêmica! Vamos juntos te levar à França!
Contate-nos pelos telefones: +55 11 3031 3599 ou  +55 11 2308-7837 ou pelo e-mail: [email protected]

Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1826 cj. 703. Próximo à estação Faria Lima.

Você tem um projeto de estudos na França?
Venha nos conhecer e concretize esse seu projeto!