Sua porta de entrada para a França
  Loja Online

Monte seu dossiê de candidatura a distância com o IFESP e estude na França

Publicado em: 6 de janeiro de 2015
montagem dossiê candidatura IFESP

O IFESP, Instituto de Estudos Franceses e Europeus de São Paulo, é especialista no serviço de montagem de dossiê acadêmico para quem quer cursar uma graduação, uma pós-graduação ou ainda um doutorado na França.

Hoje, o IFESP ampliou esse serviço ao Brasil inteiro: Monte seu dossiê de candidatura a distância!

Objetivo da montagem do dossiê de candidatura com o IFESP

Ingressar numa Universidade ou numa Escola, Grande École, na França!

Conosco, você terá um auxílio para a montagem de dossiê de candidatura acadêmica e a valorizar as suas experiências acadêmicas, pessoais e profissionais.

Como?

Através da definição de um projeto acadêmico personalizado e de um plano de estudos em francês, para que você atinja os seus objetivos.
Elaboramos juntos uma estratégia que visa ao seu sucesso!

A montagem do dossiê de candidatura é pensada de acordo com o seu perfil acadêmico e seus objetivos universitários e profissionais.

Oferecemos todas as ferramentas para a elaboração e redação do dossiê de candidatura: metodologia (estrutura e organização), modelos e dicas. Por fim, cada documento é avaliado e corrigido de acordo com o padrão francês de redação e apresentação.

Resultado?

Um dossiê completo, revisado por nossa equipe em função do seu perfil e do curso universitário a ser realizado.

Não espere mais! Concretize seus projetos e torne os seus sonhos uma realidade!

O IFESP entre 2007 e 2014 formou mais de 10 000 alunos, auxiliou mais de 2500 candidatos a concretizarem seus projetos e viajar para a França em menos de um ano, onde obtiveram um diploma que faz toda a diferença no mercado de trabalho. Ajudou também mais de 500 candidatos a obter uma bolsa de estudos, de pesquisa ou de estágios na França. Confira os depoimentos!

O IFESP oferece aulas intensivas de francês, presenciais e online, e cursos preparatórios intensivos ao TCF, DELF e DALF exigidos pelas universidades francesas.

Precisa de ajuda para montar o seu dossiê de candidatura? Comece por aqui!

últimos artigos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *