dezembro 11, 2014

MBA em Direito e Administração na Paris Panthéon-Assas

O Master 2 em Direito dos negócios e administração (profissional) – MBA Direito e Management – é o 1° diploma em Direito dos negócios e management (SMBG 2014).

O MBA é oferecido pela HEC, ESSEC ou EM Lyon. Classificado entre os Melhores Masters de Direito pelo Nouvel Observateur e citado como exemplo de sucesso universitário em La Tribune e Capital.

Organização dos estudos

• As 4 vantagens do MBA
  • uma dupla formação completa em Direito de negócios e em Gestão- Management;
  • 2 diplomas: um Master 2 com destino acadêmico e profissional em Direito dos Negócios e Management + um DU (diploma universitário de tecnologia), com destino prático em Direito dos Negócios e Management-Gestão;
  • 8 meses de aprendizagem em empresas ou em consultórios renomados;
  • A realização de um verdadeiro projeto profissional sob a tutoria de diretores de grandes grupos e diretores jurídicos.

Objetivos

Esta dupla formação oferece um conjunto de competências jurídicas e de gestão requeridas pelos profissionais do Direito e da Gestão das empresas.

Está aberta aos estudantes titulares de um Master 1 em Direito ou aos estudantes estrangeiros com um “bacharelado”, aos estudantes de outras formações, com um nível em direito dos negócios julgado satisfatório pela diretoria do MBA.

Este duplo-diploma francês foi concebido e desenvolvido por 30 grandes empresas e consultórios, assim como pela Association Française des Juristes d’entreprises.

Você se interessou pela formação? Não espere mais, crie um diferencial em um setor em alta no mundo! Entre agora em contato conosco para ter mais informações e agende sua entrevista de Orientação Acadêmica Personalizada no IFESP!

No IFESP, você planeja seu futuro!

Website | + posts