julho 31, 2013

Mais de 100 bolsas de estudos para Pós-graduação ou Doutorado na França

Existe uma bolsa de estudos adequada para cada perfil acadêmico. Algumas bolsas, no entanto contemplam todas as áreas. Esta é a sua chance de conquistar uma bolsa de estudos para estudar na França, uma ajuda de custo entre 500 e 1200 euros por mês.

As bolsas de estudos são numerosas, e, com certeza há uma para o seu perfil.

Quantas bolsas?

São mais de 200 programas de bolsas para graduação, pós-graduação e doutorado na França!

As áreas mais representadas:

• Mais de 90 programas de bolsas para Engenharia
  • Mais de 100 programas de bolsas para as áreas de Ciências Políticas, Saúde, Química, Direito, Comunicação, Administração, Economia…

Note que o governo outorga auxílios moradia e que os estudantes têm benefícios na vida cotidiana.

Estudantes brasileiros têm sido destaque na obtenção das bolsas de excelência conferidas pelas instituições de ensino, como Bourse Eiffel!

Leia também sobre a programa Ciência sem fronteiras.

Para mais informações, entre em contato para agendar uma entrevista de orientação acadêmica personalizada!