Ir para França como Au Pair graças à ajuda do IFESP!

Publicado em: 27 de abril de 2016

Confira o depoimento de um aluno do IFESP que vai ser Au Pair na França

O Emerson Henrique vai para França em Agosto, ser au Pair por 6 meses. Veja no vídeo do seu depoimento como ele conseguiu participar desse programa.

O Emerson veio ao IFESP no ano passado com objetivo de aprender o francês. Ele já tinha estudado por conta própria e conheceu nosso instituto graças às videoaulas do IFESP no Youtube. Ele sempre tinha pensando em fazer um intercâmbio na França mas não sabia como concretizar esse seu projeto.

Se tornando aluno do IFESP, ele contou com a assessoria das nossas orientadoras para saber de todas as possibilidades de intercâmbio na França.

Decidiu, então, aplicar para o Progama au Pair : Estudar francês na França e poder conviver com uma família francesa, cuidando das crianças. Bastaram algumas semanas para que ele fosse contatado por uma família para morar próximo à Paris, cuidando de uma criança de 7 anos. Agosto está chegando e Emerson parte para França.

Confira seu depoimento aqui para saber como você também pode realizar seu sonho de fazer um intercâmbio na França como Au Pair.

Você também quer participar do programa Au Pair, mas não sabe por onde começar? Entre em contato conosco!

au pair na França depoimentoau pair na França depoimentoau pair na França depoimento