julho 4, 2014

Invista na sua carreira com um Diploma de uma Universidade francesa

Aprender a língua francesa faz sim um diferencial no seu currículo: além dos benefícios da aprendizagem de uma nova língua, aprender o francês lhe dá a possibilidade de conhecer uma nova cultura e novas metodologias no que diz respeito aos estudos e à maneira da raciocinar.

Ou seja, aprender o francês é sim um investimento na sua carreira! De fato, você já pensou em seguir cursos numa Universidade ou Escola francesa (Grande École)?

Além do rigor da metodologia francesa, efetuar parte de sua formação acadêmica na França é uma oportunidade de ampliar os seus conhecimentos, de se especializar e até de se tornar um profissional polivalente, graças a uma ponte entre os nossos países: a França e o Brasil.

Essa ponte é cada vez mais reforçada pelas parcerias culturais, políticas (no setor militar) e econômicas existentes e a vir. Além, é claro, de todos os acordos universitários que estão se multiplicando encorajados pelos ministérios da educação de ambos os países e do grande desenvolvimento das bolsas de estudos brasileiras e francesas.

Um intercâmbio universitário é uma excelente ocasião de promover uma mudança construtiva e repleta de benefícios pessoais e profissionais.

Você quer saber mais, obter mais informações, tirar dúvidas ou conversar sobre o seu projeto de estudos? Então entre em contato e agende uma entrevista de orientação acadêmica personalizada.

Novidade: Realize sua orientação acadêmica e monte seu dossiê de candidatura à distância!

O IFESP ajuda os candidatos de todo o Brasil a montar o dossiê de candidatura para estudos e bolsas na França e a conduzir os trâmites administrativos relativos à inscrição, além de propor aulas intensivas de francês, presenciais e online, e cursos preparatórios intensivos ao TCF, DELF e DALF exigidos pelas universidades francesas.

Contate-nos pelo e-mail: [email protected]

Novo! Aprenda francês online, rápido e eficiente! Um curso completo 100% online.

Website | + posts

1. https://www.blogdosisu.wordpress.com 30 de maio de 2012 at 21:11 - Reply

PArabens pelas ótimas informações para quem procura uma chance de estudar na França!!!! Sucesso a todos!!!

2. Thiago 28 de agosto de 2012 at 14:42 - Reply

Olá, bom dia!

Gostei muito do site, pois achei informações muito relevantes aqui. Entretanto, tenho uma dúvida: como fica o reconhecimento de um diploma estrangeiro aqui no Brasil? E vice-versa? Quais as regras, limitações, restrições… enfim, é tranquilo esse processo? Já ouvi falar de gente que foi graduar no exterior e não teve diploma reconhecido no Brasil. Muito triste, pois além de ser um grande investimento, não poder atuar na profissão na volta complica muito as coisas.