abril 25, 2016

Conheça o Instituto Mines-Nantes e seus cursos na área de Engenharia!

O Instituto Mines-Nantes está oferecendo três programas de pós-graduação ministrados 100% em inglês que são reconhecidos pelo Ministério de Ensino Superior e Pesquisa.

Quais os cursos oferecidos pelo Instituto Mines-Nantes?

Com previsão de ingresso em fevereiro de 2017, estudantes de Engenharia em busca de uma pós-graduação, podem se candidatar para os seguintes cursos:

• Management and Optimization of Supply Chains and Transport (MOST)
  • Project Management for Environmental & Energy Engineering (PM3E)
  • Sustainable Nuclear Engineering – Applications & Management (SNEAM)

São cursos de pós-graduação com duração de 4 semestres, ensinados 100% em inglês, mas com algumas aulas de francês e cultura francesa para que os alunos consigam aproveitar melhor os seus estudos. Dessa forma, ainda e podem sentir-se confortáveis para viver seu dia-a-dia na França. O centro de línguas estrangeiras, curso certificado como “French Foreign Language Quality” (FLE), é responsável pelas aulas.

A formação prevê a realização de um estágio de 6 meses ao final do segundo ano (4º semestre). A ação potencializa, portanto, a inserção dos estudantes no mercado de trabalho (mais de 75% dos alunos realizam seus trabalhos de conclusão de curso em uma empresa francesa e, alguns deles, ingressam em laboratórios de pesquisa para continuar seus estudos no nível de doutorado).

Como posso me candidatar?

Brasileiros interessados em pleitear uma vaga devem submeter suas candidaturas até o dia 15 de maio de 2016, diretamente no site da instituição.

Mais informações através do e-mail da instituição: [email protected]

Essa pode ser sua oportunidade de ouro para estudar engenharia na França! No entanto, não é a única! Portantom, entre em contato com o IFESP, marque já sua consultoria acadêmica e fique por dentro de todas as vias de ingresso nas instituições francesas!

Institut Mines-Nantes EngenhariaInstitut Mines-Nantes EngenhariaInstitut Mines-Nantes Engenharia

Website | + posts