novembro 23, 2015

INSA Rennes fará uma palestra gratuita em SP

Localizado na maior cidade da Bretanha, o Instituto Nacional de Ciências Aplicadas de Rennes, uma das primeiras escolas de engenharia da França que forma cerca de 12% dos engenheiros por ano e também é considerado uma referência nas áreas de :

• Ciência & Tecnologia da informação e da Comunicação (STIC);
  • Materiais, Estruturas e mecânica (MSM)

São diversas as possibilidades de realização de Mestrado e de pesquisa em seus avançados laboratórios:

– Eletrônica e Informática Industrial (EII)
– Engenharia Matemática (GM)
– Informática (INFO)
– Sistemas e redes de Comunicação (SRC)
– Concepção e desenvolvimento de tecnologias inovadoras (CDTI) – apprentissage
– Engenharia Civil e Urbana (GCU)
– Engenharia de Automação e Mecânica (GMA)
– Ciência e Engenharia de Materiais (SGM)

Aproveite para conhecer melhor a instituição e suas áreas de pesquisa numa palestra gratuita que será realizada pelo INSA Rennes em SP.

Local: Espaço Campus France SP (Alameda Jaú, 1208 – Jardins (São Paulo))

Dia e Hora: 25 de Novembro, às 17h.

Clique AQUI para mais informações.

Você quer se preparar para estudar Ciências e Engenharias numa instituição renomada como a INSA. Após conhecer melhor a instituição na palestra, decida-se ter uma formação nessa renomada escola de engenharia. Entre em contato com o IFESP e faça uma orientação acadêmica para saber opções de bolsas e financiamentos do período de estudos na França. Saiba todos os requisitos para ingressar nas melhores universidades francesas e outras opções de cursos e instituições.

INSA RENNES - IFESPINSA RENNES - IFESPINSA RENNES - IFESP

Website | + posts