junho 27, 2015

29/06-08/07 – IFESP de portas abertas: cursos de curta duração na França

Venha ao IFESP conhecer a oferta de cursos de verão na França

Venha ao evento “IFESP de portas abertas: cursos de curta duração na França”. O IFESP realizará orientações gratuitas sobre cursos de verão de curta duração (de uma a seis semanas) na França em todas as áreas.Os cursos de verão: uma formação de alta qualidade para todos os perfis.

Os cursos de verão: uma formação de alta qualidade para todos os perfis

Qualquer que seja sua área de estudos (Direito, Relações Internacionais, Administração, Economia, Medicina, Gastronomia, Moda, Cinema, Comunicação, Arte, etc.) você poderá achar um curso de especialização em uma das melhores escolas ou universidades francesas na sua área.

Você é estudante de Relações Internacionais, Ciências Políticas, Direito ou áreas relacionadas e tem interesse em participar de uma escola de verão na França?  A Sciences Po Paris, o Instituto de Estudos Políticos de Lille, a Universidade de Toulouse Capitole 1, a Universidade Panthéon-Assas e muitas outras universidades oferecem cursos de verão em Relações Internacionais e Direito.

Ifesp de portas abertas cursos de verão na França

A Sorbonne organiza também todo ano um curso de verão com palestras em Letras, Filosofa, Historia, Historia da Arte, etc.

Da mesma forma, todo ano as mais prestigiosas Escolas de Administração, Gestão e Negócios francesas organizam cursos de verão em Management, Business, Desenvolvimento Sustentável, Globalização ou Negócios Europeus como a HEC Paris, a EDHEC em Lille e Nice, a Kedge Business School em Marseille ou a INSEEC de Chambéry.

O Louvre, o Instituto do Som e da Imagem de Paris, os Institutos Le Cordon Bleu e Lenôtre, as Escolas Mod’Spe e ESMOD e a Universidade de Angers também oferecem cursos de curta duração em arqueologia e história da arte, cinema, Gastronomia Moda e Medicina.

O IFESP te ajuda!

Para se inscrever nas formações de curta duração é preciso enviar um dossiê de candidatura e comprovar um certo nível de francês. Às vezes, quando as formações são em francês, ter um nível intermediário ou avançado. Outros cursos de verão só pedem um nível básico de francês quando as aulas são ministradas em inglês.

ifesp de portas abertar cursos de verão na França

O IFESP, Instituto de Estudos Franceses e Europeus de São Paulo, é especialista no serviço de montagem de dossiê acadêmico para quem quer fazer um curso na França.

O IFESP oferece também aulas intensivas de francês, cursos semi presenciais e on-line, aulas particulares e cursos preparatórios intensivos para as provas de francês.

DIA E HORÁRIO?

De segunda-feira 15 de junho de 2015 a sexta-feira 26 de junho de 2015, das 9h às 20h.

LOCAL?

IFESP – Av. Brigadeiro Faria Lima, 1826 – 7º andar – Cj 703
Próximo à estação Faria Lima!

Para se inscrever, preencha já o formulário abaixo:

Website | + posts

Seja o primeiro a saber

Assine nossa Newsletter

Thank you for your message. It has been sent.
There was an error trying to send your message. Please try again later.

Leave A Comment

Website | + posts