outubro 13, 2015

IÉSEG Faculdade de Administração e Negócios na França

Fundada em Lille em 1964, membro da «Conférence des Grandes Écoles» francesa, da AACSB e da EFMD, a IÉSEG agora faz parte das 10 melhores faculdades de Administração e Negócios na França. A missão da escola é treinar e preparar os futuros executivos e líderes no mundo empresarial, tanto nacional quanto internacionalmente, criar agentes de mudança em um ambiente profissional em constante mudança e aprimoramento.

Com 200 universidades parceiras localizadas em 51 países, a IÉSEG esforça-se para criar um ambiente verdadeiramente internacional de aprendizagem para seus alunos, professores e funcionários. A IÉSEG tem um total de 3100 alunos nos dois campi de Lille e Paris, incluindo 800 estudantes internacionais.

A IESEG oferece bacharelado de 3 anos em Administração de Empresas abrangendo os fundamentos da gestão seguido por um programa de mestrado de 2­ anos no qual os alunos aprofundam os seus conhecimentos sobre a administração e escolhem uma especialização: Mar­keting, Finanças, Comportamento Organizacional e Gestão de Recursos Humanos, Economia e Administração de Empresas, Gest­ão de Sistemas de Informação, Gestão de Operações, Controle de Auditoria, Negociação Internacional e Negócios Internacionais, Economia e Estratégia. O rigoroso e exigente programa de 5 anos treina os futuros administradores em todas as áreas funcionais da administração, tanto por meio do estudo acadêmico quanto da experiência no local de trabalho.

Em breve, a IÉSEG, seus campi e programas!

Você tem interesse em estudar negócios na França? E gostaria de saber como? Então entre em contato para agendar uma entrevista de orientação acadêmica personalizada no IFESP. Agora também é possível realizar sua orientação acadêmica e montar seu dossiê de candidatura a distância! Entre em contato e marque sua orientação acadêmica e conheça todas as possibilidades de estudar na França.

Novo! Aprenda francês online, rápido e eficiente! Um curso completo 100% online.

Os orientadores são especializados e diplomados pelas melhores universidades francesas. Entre 2007 e 2015 o IFESP formou mais de 7.000 alunos e auxiliou mais de 5000 candidatos a concretizar seus projetos acadêmicos e mais de 1000 candidatos a obter uma bolsa de estudos ou de pesquisa.

estudar na IESEGestudar na IESEGestudar na IESEG

Website | + posts