Gostei muito da palestra acadêmica do IFESP para estudos na França

Publicado em: 30 de outubro de 2012
Depoimento sobre palestra gratuita estudos na França do IFESP

Gostei muito da palestra acadêmica da Pauline. O IFESP é uma ótima escolha para quem pretende aprender ou aprimorar o francês para estudar na França, pois, além das aulas, a equipe dá toda a orientação necessária sobre certificados, universidades e bolsas de estudo. Obrigada!

Aline Naomi, está cursando uma pós-graduação em letras na UNESP.

O IFESP ajuda os candidatos de todo o Brasil a montar o dossiê de candidatura para estudos e bolsas na França e a conduzir os trâmites administrativos relativos à inscrição, além de propor aulas intensivas de francês, presenciais e online, e cursos preparatórios intensivos ao TCF, DELF e DALF exigidos pelas universidades francesas e de propor uma preparação para as entrevistas acadêmicas de admissão.

Contate-nos pelo e-mail: [email protected]

Para mais informações, entre em contato para agendar uma entrevista de orientação acadêmica personalizada, presencial ou a distância, para estudos na França.

Novo! Aprenda francês online, rápido e eficiente! Um curso completo 100% online.