27/06 – Volta às aulas! Curso de férias: francês intensivo!

Publicado em: 9 de abril de 2016

Todos os anos o IFESP oferece cursos de francês nos períodos de férias universitárias, janeiro-fevereiro e julho-agosto. Quer aprender francês para estudar em uma universidade ou escola francesa? Estagiar ou trabalhar em uma empresa francesa? Viajar para França ou simplesmente aprimorar seus conhecimentos da língua? Você achará no IFESP o curso adaptado ao seu objetivo!

Vantagens em optar por fazer um curso de francês intensivo nas férias:

1. Você estimula seu cérebro aprendendo uma nova língua, se aproximando de uma nova cultura;
  2. Você avança rapidamente, concluindo 1 nível completo em apenas 6 semanas;
  3. Você cria novos hábitos! Por ser um período mais intensivo, a probabilidade de você desistir do idioma será muito menor;
  4. Você conhece um pouco da França sem precisar fazer as malas e gastar em euros!

Serão oferecidos 11 cursos diferentes para alunos de todos os níveis e mais de 19 turmas serão abertas em diversos horários, nos períodos da manhã e da noite, para atender a demanda de interessados em cursar francês nas próximas férias, de maneira rápida e eficiente.

Confira a variedade de cursos que o IFESP oferece!

Para quem quer aprender rápido, 1 nível completo em apenas 6 semanas! O programa oferece aos profissionais e estudantes um conhecimento completo sobre a língua francesa através do curso semipresencial com professores nativos altamente qualificados.

O curso de francês online dura 6 meses mas o curso de Francês Intensivo de férias dura apenas 6 semanas , c’est genial non!? 😉

Escolha o seu curso:

• Superintensivo Básico 1
  • Superintensivo Básico 2
  • Superintensivo Básico 3
  • Superintensivo Intermediário 1
  • Superintensivo Intermediário 2
  • Superintensivo Avançado 1
  • Superintensivo Avançado 2
  • Conversação – nível Intermediário
  • Conversação – nível Avançado
  • Francês para negócios
  • Preparatório TCF
Entre em contato para saber mais sobre horários e obter descontos ou preencha o formulário abaixo  que nós entraremos em contato com você !!