Fazer um Master em International Business em Nice, é possível com o IFESP!

Publicado em: 15 de setembro de 2016
international business

A Larissa Camargo queria estudar na França, mas achava que esse sonho era impossível pelo custo que teria no país. Ela encontrou o IFESP em suas pesquisas e depois de realizar uma orientação acadêmica conosco, viu que esse sonho podia ser realizado com nossa ajuda. Ela começou a estudar francês de forma intensiva com nossos professores franceses e em paralelo, recebeu o auxílio de toda nossa equipe para montar seu dossiê de candidatura. Com o dossiê finalizado, ela pôde dar entrada no processo para se inscrever nas universidades francesas. No final desse processo, ela recebeu três aceites e escolheu o Master 2 em International Business da IAE-NICE, escola renomada na área de gestão. Mas o trabalho do IFESP não parou por aí, nós continuamos ajudando-a com suas dúvidas sobre alojamentos e seguro-saúde. Isso porque, queremos garantir que todos nossos alunos cheguem com tudo preparado na França.

Confira seu depoimento:

Você acha que estudar na França é impossível? A Larissa e muitos outros alunos do IFESP estão aqui para mostrar que não! A França oferece diversos auxílios para os estudantes estrangeiros! Além disso, 80% das universidades no país são públicas e você pode estudar em uma delas! Faça como a Larissa, agende uma orientação acadêmica personalizada e de o primeiro passo rumo ao sucesso!

international business international business international business