agosto 5, 2013

Fale Francês fluente em um tempo recorde e prepare-se para estudar na França – Inicio curso regulare 17/08

Você quer falar francês fluente em menos de 1 ano e meio? Quer fazer uma Graduação, uma Pós-graduação ou um Doutorado em uma das melhores universidades francesas?

Então escolha uma escola de francês que se adapta a você, à sua vontade de aprender em um tempo recorde e ao seu sonho de estudar na França! Tudo isso é possível com o IFESP!

Os números do IFESP

Mais de 5000 certificações e  mais de 1500 candidatos que conseguiram ingressar numa universidade ou escola francesa. Confira nossos artigos sobre a aprovação e os depoimentos de nossos alunos.

DIFERENCIAIS DO IFESP

METODOLOGIA E MATERIAL

Nossos programas trabalham diretamente as necessidades de comunicação do aluno, desenvolvendo todas as habilidades linguísticas (compreensão oral, expressão oral, compreensão e comunicação escritas).

Nosso método de ensino é intensivo, dinâmico e eficiente. Os conhecimentos linguísticos são complementados por debates sobre atualidades, conhecimentos culturais e históricos.

Nossa plataforma de ensino a distância disponibiliza uma série de ferramentas online como: laboratório de áudio, fichas explicativas e exercícios, dicionários e livros virtuais, vídeos, atividades culturais e lúdicas.

NOSSAS REFERÊNCIAS

O IFESP é um instituto franco-brasileiro de ensino de francês e português com sede em São Paulo e criado por professores pós-graduados em Sciences Po Paris, Ecole Normale Supérieure e Sorbonne. O IFESP tem como público-alvo universitários e executivos que querem adquirir conhecimento dos idiomas francês e português em curto prazo.

O IFESP possui uma excelente reputação pela qualidade de seu ensino, sua confiabilidade e a atenção dada aos estudantes. Tem parcerias com universidades e empresas brasileiras e grupos internacionais instalados no Brasil (FGV, FMU, Banco do Brasil, Itaú-BBA, Omint, Fnac, CVC Turismo, Ticket, Renault, entre outros)

QUANDO COMEÇA O PRÓXIMO CURSO DE FRANCÊS?

O próximo curso intensivo de francês começa no dia 17/08/2013. Não perca! Número de vagas limitadas.

Contate-nospelo e-mail: [email protected]

Quer estudar na França e cursar uma Graduação ou uma Pós-graduação? Nós te ajudamos a realizar seu projeto de estudos! Marque já sua orientação acadêmica personalizada no IFESP. Também oferecemos esse serviço a distância.

1. Domingos Pedro 15 de março de 2013 at 7:20 - Reply

eu gostaria muito estudar na frança é o meu sonho
    estudar na frança será uma maravilha