Faça uma pós-graduação em Comunicação na França!

Publicado em: 27 de julho de 2016
pós-graduação em comunicação na França

Nossa ex-aluna, Patrícia Cestari, procurou o IFESP, pois queria estudar na França. Formada em Jornalismo, ela queria fazer uma pós-graduação em Comunicação na França. Ela se preparou para realizar o exame de proficiência do francês, com nosso curso Prepa® DALF e com o auxílio das nossas orientadoras acadêmicas realizou o processo de candidatura. O resultado do seu esforço foi ser aprovada para estudar o “Master 2 – Communication Humanitaire et Solidarité” na Universidade de Lyon II.

Confira seu depoimento:

O IFESP foi fundamental para a conclusão do meu projeto de estudos na França. Desde a primeira orientação, passando pelas aulas preparatórias para o DALF, a correção do dossiê de candidatura, a procura pelo curso ideal, a preparação para as entrevistas e até a inscrição administrativa na universidade que me aceitou. O IFESP fez parte de todas as etapas, me passando não só as informações que eu tanto precisei, mas também a segurança de quem sabe do que está falando. Vocês me fizeram acreditar que era possível, que daria certo e realmente deu! Só posso agradecer e indicar para todos que tem o sonho de realizar um projeto acadêmico e/ou profissional na França. O processo é burocrático, mas seguindo as orientações do IFESP é totalmente possível! Tanto os professores quanto os orientadores acadêmicos são extremamente profissionais, capacitados, solícitos e dispostos a ajudar prontamente. Só tenho a agradecer!

Você também quer realizar seu sonho de estudar na França? Tem interesse em realizar uma pós-graduação em Comunicação na França? Agende já uma orientação acadêmica personalizada no IFESP e saiba como isso é possível!

pós-graduação em comunicação na França pós-graduação em comunicação na França pós-graduação em comunicação na França