outubro 11, 2019

Exoneração das taxas anuais para estudar na França!

Excelentes notícias para quem quer estudar na França! Nesta candidatura (ano letivo 2019/2020) os postulantes, assim que aprovados, concorrerão à exoneração da taxa de inscrição anual cobrada pelas universidades francesas!

Sobre as taxas de inscrição

Como já tínhamos informados vocês, a França, a partir desse ano, aumentou a taxa anual de inscrição para 2770 euros para a graduação e 3770 euros para mestrado e doutorado. O que fez muitos possíveis candidatos desistirem da candidatura ao ensino superior na França.

Contudo, nesta sexta-feira, 1 de março, a Campus France Brasil informou que todos os candidatos aceitos pelas universidades de suas escolhas, concorrerão automaticamente à exoneração da taxa!

Sobre as bolsas

Uma parte das bolsas serão concedidas pelas próprias universidades francesas, outra parte pela Embaixada da França no Brasil.

O critérios serão acadêmicos, ou seja, se você possui boas notas e um excelente nível de francês, suas chances de conseguir a exoneração são altas!

Lembre-se, as inscrições para a candidatura 2019/2020 fica aberta até 15 de março de 2019! Corre porque ainda dá tempo de conseguir estudar na França!

Website | + posts