Estude francês na França com a ajuda do IFESP!

Publicado em: 14 de julho de 2016
francês na França

A Nicole Antonio é estudante de Letras da USP e queria estudar francês na França para complementar sua formação. Ela procurou o IFESP com esse sonho e, com o auxílio das orientadoras acadêmicas, montou seu dossiê de candidatura. O resultado não poderia ser diferente: ela foi aprovada para estudar francês (Français Langue Etrangère) na Université Blaise Pascal.

Confira seu depoimento:

Você também quer estudar francês na França? Quer conhecer as universidades que oferecem esse tipo de formação? Não sabe como fazer sua candidatura para estudar nas universidades francesas? Agende uma orientação acadêmica personalizada no IFESP e tire todas as suas dúvidas!

francês na França francês na França francês na França