Estude Direito Internacional dos Negócios na França com o IFESP!

Publicado em: 28 de setembro de 2016
direito internacional dos negócios

A Viviane Chati é formada em Direito pela PUC-SP e procurou o IFESP porque queria estudar na França. Ela queria se especializar na área de negócios no país e por isso, começou a se preparar com nossa ajuda. Primeiro ela realizou nossas cursos semipresenciais dos níveis intermediários e avançados. Depois ela fez nosso curso Preparatório para o TCF e com isso conseguiu atingir o nível de francês que precisa para se candidatar. Em paralelo ao aprendizado do francês, ela montou seu dossiê de candidatura com o auxílio de nossas orientadoras acadêmicas. Por fim, ela foi aceita no Master de Direito Internacional dos Negócios da Université de Nice.

Confira seu depoimento:

Você também quer se especializar em Direito Internacional dos Negócios na França? Ou estudar em uma universidade conceituada como a Université de Nice? Quer ter uma candidatura de sucesso? Então, agende agora uma orientação acadêmica conosco!

direito internacional dos negócios direito internacional dos negócios direito internacional dos negócios