Estude Ciências da Computação na França com a ajuda do IFESP!

Publicado em: 29 de agosto de 2016
Ciências da Computação

O Iuri Nogueira é formado em Ciências da Computação e estudava francês por hobby. Ele procurou o IFESP para melhorar seu francês e aqui, descobriu a possibilidade de realizar um mestrado na França. Ele se preparou com nossos cursos de francês: revisou os níveis básicos com nosso curso online e depois, realizou nossos níveis intermediários e nosso curso preparatório para o TCF presencialmente. Em paralelo aos nossos cursos, ele recebeu a orientação da nossa equipe para preparar seu dossiê de candidatura para as universidades francesas. Nosso auxílio incluiu a seleção de cursos e universidades que lhe interessavam, a metodologia e a correção dos documentos que deviam ser redigidos em francês, além de outras dicas essenciais no processo de candidatura. Hoje, ele pode dizer que está realizando seu sonho, foi aprovado para realizar seu mestrado na Universidade de Lyon.

Confira seu depoimento:

Você já pensou em estudar ciências da computação na França? E estudar em uma das maiores cidades do país, como Lyon? O IFESP é especializado em auxiliar as pessoas quem têm o objetivo de estudar na França. Então, não perca tempo! Faça como o Iuri, faça uma orientação acadêmica personalizada no IFESP e realize seu sonho de estudar na França.

1 comentário

1. Fiquei,muito,feliz,com,o,entendimento,do,curso,e,as,oportunidades,que,o,curso,oferece,como,estudar,na,França,e,um,curso,de,experiência,proficional,própria,e,de,fato,recompensador ,