Sua porta de entrada para a França
  Loja Online

Estudar na França: Monte seu plano de estudos em francês no IFESP!

Publicado em: 6 de março de 2015
Dossiê de candidatura em francês

Atualmente, o que faz a diferença entre alunos de uma mesma instituição ou ainda com mesmo diploma?

É a internacionalização do currículo acadêmico. Pois, com diplomas iguais quem tiver uma experiência no estrangeiro acrescentará um diferencial e pelo mesmo motivo valorizará os seus estudos se tornando um profissional valioso e procurado pelo mercado de trabalho.

Saiba como se diferenciar!

O francês, uma língua criadora do seu diferencial

A língua francesa é uma língua que cria um diferencial na hora de prestar concurso (para Pós-Graduação, Doutorado) e também faz a diferença num currículo profissional já que a maioria das empresas francesas se encontra no mercado internacional (Sodexo, Accor, Casino, Carrefour, Renault, BNP Paribas entre numerosas outras).

Um plano de estudos em francês é a resposta à sua competitividade no mercado de trabalho!

Plano de estudos em francês?

Um plano de estudos avaliará seu nível de francês de acordo com as suas necessidades acadêmicas e/ ou profissionais.

Com o IFESP você obtém o nível de francês que precisa e pode montar o seu dossiê de candidatura acadêmico e/ ou profissional.

Por que escolher o IFESP?

Dentro de 1 ano e meio no IFESP você parte do nível zero e atinge o nível Inter 2 (Delf B2), nível imprescindível para quem quiser iniciar uma formação de Pós-graduação numa universidade francesa ou quiser ter habilidades profissionais.

O IFESP não é só a aprendizagem da língua, nem só um dossiê de candidatura em francês, mas o futuro que você vai construir! Pois nossa missão tem por objetivo abrir novos horizontes e criar novas perspectivas para estudantes e jovens profissionais.

Desde 2007, o IFESP acompanhou mais de 1500 candidatos a concretizar seus projetos e viajar para França em menos de um ano, onde obtiveram um diploma que faz toda a diferença no mercado de trabalho. Ajudou também mais de 500 candidatos a obter uma bolsa de estudos, de pesquisa ou de estágios na França.

O IFESP propõe aulas intensivas de francês, presenciais e online, e cursos preparatórios intensivos ao TCF, DELF e DALF exigidos pelas universidades francesas.

Contate-nos pelo telefone: +55 11 3031 3599 ou  +55 11 2308-7837 ou pelo e-mail: [email protected]

últimos artigos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *