Mestrado na França na Rouen Business School

Publicado em: 24 de abril de 2012

Por que escolher a Rouen Business School

Essa escola é membro da Conferência das Grandes Écoles (CGE) e é reconhecida pelo Ministério francês da Educação Nacional e pela Open University no Reino Unido. Outorga diplomas internacionais de master e master especializado (BA, MA, MBA, PhD). Em outras palavras, é uma escola de excelência!

As especialidades oferecidas

• Master of Arts in International Business (MAIB)
  • MSc in International Accounting and Auditing(MSc IAA)
  • MSc in International Finance (MSc IF)
  • MSc in International Human Resources Management (MSc IHRM)
  • MSc in International Communication and Digital Marketing (MSc ICDM)
  • MSc in Global Business Management (MSc GBM)
  • MSc in International Business Negotiation (MSc IBN)
  • MSc in International Marketing (MSc IM)
  • MSc in Sports, Leisure  & Tourism Management (MSc SLT)
  • MSc in International Luxury and Brand Management (MSc ILBM)
  • MSc in Logistics and Supply Chain  Management (MSc LSCM)

Focalizada no mercado, essa escola tem um programa que inclui curso de língua e cultura francesa para estudantes internacionais; uma semana transversal  para todos os alunos no começo do segundo semestre letivo, que compreende uma simulação em business e preparação de currículos; produção de projetos de conclusão de curso e estágios em empresas.

Fonte CendoTec

Você quer saber mais, obter mais informações, tirar dúvidas ou conversar sobre o seu projeto de estudos? Então entre em contato e/ou agende uma entrevista de orientação acadêmica personalizada.

Realize o seu sonho de estudar numa escola de excelência!
Você não fala francês?

Com o IFESP você pode aprender francês num tempo recorde e passar com sucesso no TCF, DELF ou DALF. Ingresse já num curso de francês intensivo.

O IFESP ajuda os candidatos de todo o Brasil a montar o dossiê de candidatura para estudos e bolsas na França e a conduzir os trâmites administrativos relativos à inscrição, além de propor aulas intensivas de francês, presenciais e online, e cursos preparatórios intensivos ao TCF, DELF e DALF exigidos pelas universidades francesas.

Novo! Aprenda francês online, rápido e eficiente! Um curso completo 100% online.