março 2, 2021

Orientação acadêmica oferecida pelo IFESP é um milagre para quem procura informações para cursos na França

Precisa de uma informação detalhada e completa sobre estudos na França e todas as dicas para uma ótima estadia no país? Então, não espere mais, faça como Mariana: agende uma Orientação Acadêmica no IFESP!

Este serviço oferecido pelo IFESP é um milagre para quem procura informações para cursos na França. A internet nos ajuda, mas as informações, infelizmente são muito diluídas e é um pouco cansativo achar todas elas.

Você sanou todas as minhas dúvidas.  Obrigada.

Mariana Toledo

O IFESP oferece uma orientação acadêmica, assim como cursos de francês de qualidade em turmas ou individuais. Confira já o nosso site!

Quer esclarecer todas suas dúvidas sobre a realização dos estudos nas universidades e escolas francesas? Faça uma orientação e participe de nossos eventos abertos.

O Grupo IFESP tem a melhor Escola Virtual de Francês do Brasil. Confira!

1. Jakson carvalho neves 6 de fevereiro de 2018 at 12:13 - Reply

bom dia.preciso de informações por onde começar a colocar meu filho p estudar na França,ele tem 14 anos moramos em Manaus AM