novembro 1, 2012

Estágio e-marketing em Paris: Dreamzer Games recruta seu Junior Country Manager Brasil

Você é apaixonado por jogos online ou de animais e tem o português do Brasil como língua nativa? Então confira esta oportunidade de estágio em e-marketing na Dreamzer Games em Paris, com uma possível efetivação como Junior Country Manager Brasil!

Dreamzer Jogos chega ao Brasil

O modelo de negócio: a Dreamzer Games desenvolve e opera jogos online gratuitos, disponíveis imediatamente após uma inscrição online gratuita. Esses jogos oferecem aos jogadores a possibilidade de comprar itens e bônus, para aproveitar ainda mais o jogo.

Inovação e crescimento: desde seu lançamento, mais de um milhão de usuários se registraram na versão francesa do primeiro jogo, Dogzer. Em 2011, três novos jogos foram lançados: Singzer, Shinycatz e Fightzer, e mais cinco em 2012: Horzer, Farmzer, Hamster-Story, Oceanzer e Lionzer. Novos jogos chegarão nos próximos meses.

Consumo colaborativo: mais do que simples jogos, a Dreamzer Games agrupa comunidades de amantes de animais, que se reúnem, discutem e trocam informações diariamente através desses sites. Todos os jogos oferecem ferramentas que permitem essa comunicação: fóruns, mini-blogs, seção de fotos, grupos temáticos, etc.

Atuação internacional: A Dreamzer Games disponibiliza seus jogos em 4 idiomas (Inglês, Francês, Alemão e Espanhol) e realiza campanhas de marketing em mais de 20 países nos quatro cantos do mundo. Menos de um ano após sua abertura internacional, a Dreamzer Games representa mais da metade dos negócios da sociedade.

O desafio: após esse sucesso inicial na cena internacional, a Dreamzer Games empreende atualmente um projeto de adaptação dos seus jogos para o Português do Brasil, a fim de ganhar uma posição sólida no mercado brasileiro.

Oferta de estágio: Country Manager Brasil

Você será responsável pelos jogos da Dreamzer Games em Português do Brasil.

Nos primeiros meses, você criará todos os textos: os comuns a todos os jogos e os específicos a cada jogo. Após o primeiro jogo ser lançado em Português do Brasil, suas tarefas serão múltiplas:

– Preparação de novidades (novas seções, novos jogos, etc.) em Português do Brasil antes do lançamento dos jogos.

– Fidelidade e relação com clientes (CRM): criação e gestão das animações em versão brasileira; mediador entre a equipe e a comunidade para as versões brasileiras dos jogos; divulgação de notícias e promoções no site e redes sociais; contato interno para a equipe de moderação; comunicar à equipe técnica os problemas encontrados pelos jogadores; propor e dar ideias para o lançamento de novos serviços e melhora dos serviços existentes.

Comunicação e promoção de jogos: campanhas de marketing para promover as versões brasileiras do jogo (identificação de palavras-chaves, criação de slogans, gestão de campanhas publicitárias) Search Engine Optimization (SEO), busca de potenciais parceiros e realização de parcerias (netlinking, visibilidade, revenue share…)

Pré-requisitos para o estágio

Língua materna: Português do Brasil, falado e escrito;
Rigor, organização, adaptação e senso de responsabilidade;
Opcional: Conhecimento de Photoshop / Fireworks, HTML básico e /ou conhecimento do mundo animal e seu vocabulário específico.

Condições do estágio

Fase de estágio de 6 a 12 meses
Início: imediato
Local: Paris
Salário: 500 €/mês + potencial bônus no final do estágio
Possibilidade de efetivação

Candidatura: mandar um currículo e uma carta de motivação para [email protected] 
Numero de referência da oferta de estágio: STA64/MLB

Boa sorte!

Tem um projeto de estágio ou de estudos na França, precisa falar francês fluente em um tempo record? Confira a metodologia do Curso de Francês Online, referência no Brasil. Francês intensivo, focado, 100% de aprovação nos testes de proficiência em francês (TCF, DELF, DALF).

 

Website | + posts

Seja o primeiro a saber

Assine nossa Newsletter

Thank you for your message. It has been sent.
There was an error trying to send your message. Please try again later.

Leave A Comment

Website | + posts