Sua porta de entrada para a França
  Loja Online

Escola de Negócios oferece isenção de 50% da taxa de matrícula para brasileiros

Publicado em: 26 de abril de 2018
negócios

A Escola de Negócios Audencia lançou uma bolsa de estudos exclusiva para candidatos brasileiros que desejam cursar o Master em Gerenciamento de Supply Chain e Compras a partir do próximo ano letivo!

A Audencia Business School está localizada na cidade de Nantes, considerada um ponto central para negócios e inovação na França. A cidade fica a apenas 2 horas de Paris e pode ser o lugar ideal para praticar línguas estrangeiras e aumentar o network profissional!

Sobre o curso:

O MSCPM – Master of Science in Supply Chain and Purchasing Management pode ter duração de 18 a 24 meses, dependendo da formação anterior do aluno:

  • 4 anos de bacharelado em Negócios ou Engenharia;
  • 3 ou 4 anos de bacharelado em outras áreas.

O Master prepara o aluno para o mercado de trabalho e oferece uma verdadeira visão internacional de negócios. O curso aborda assuntos como: terceirização global, supply chain, logística, gerenciamento de transporte e armazenamento.

Além disso, o estudante poderá realizar um estágio em qualquer outro país estrangeiro para aplicar os seus conhecimentos e desenvolver suas habilidades.

Sobre as Bolsas de Estudo:

Para receber a isenção de 50% da taxa de matrícula, o candidato deve possuir nacionalidade brasileira e se inscrever no programa até o dia 30 de maio.

A Escola oferecerá 20 bolsas de estudo que serão distribuídas por ordem de candidatura, após aprovação dos candidatos. Por isso, é importante se aplicar o mais rápido possível!

Fonte: Campus France

Curso de Francês Online do Grupo IFESP: O Francês para você se destacar!

Preencha o formulário abaixo e experimente o Curso de Francês Online por 7 dias grátis:

últimos artigos

2 comentários

    1. Olá Nayara,
      Você já fala francês? Nós fizemos um mini guia sobre candidatura na França nesse artigo aqui: http://www.universidadesfrancesas.com.br/estudar-na-franca-antecipe-sua-candidatura/
      Geralmente aprender francês é o primeiro passo antes da candidatura, pois no ato da candidatura você deverá comprovar nível avançado de Francês (B2/C1). Se te interessar dê uma olhada nos cursos do Curso de Francês Online (CFOL): https://cursodefrancesonline.com.br/, lembrando que esse mês estamos com 70% de desconto: http://bit.ly/uf70BlackFriday.
      Caso queira se planejar para a sua candidatura nós oferecemos uma orientação acadêmica para estudos na França, em que te ajudamos a preparar seu dossiê de candidatura: https://cursodefrancesonline.com.br/orientacao-academica/

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *