Encontro de ex-alunos de Escolas francesas de renome: Sciences Po e ParisTech – Sexta 19 de Outubro

Publicado em: 18 de outubro de 2012
Sc Po e ParisTech em São Paulo

Em parceria com universidades francesas, o IFESP organiza um evento networking para reunir os ex-alunos da Sciences Po e da ParisTech que estão no Brasil.

A Sciences Po

Conceituada Escola francesa de Ciências Políticas e Relações Internacionais.

A ParisTech

Instituto de Ciências e Tecnologias de Paris. Agrupa 12 Escolas de Engenharia e de Comércio e tem por objetivo a criação e a promoção da pesquisa e do ensino científico em escala mundial.

O Encontro

Nessa ocasião, sete representantes da ParisTech estarão presentes para apresentar a instituição e os horizontes acadêmicos e profissionais possíveis.

Aliar ideias, projetos, trabalhos e divertimento é a proposta desse Happy Hour.

• Dia e horário?

Sexta, 19 de outubro de 2012, às 19h00.

• Organizadores

Alexandrine Brami, CEO at IFESP Education I E-learning I Internet (Sciences Po)
Frédéric Donier, Managing Partner at Crescendo Kea & Partners (ParisTech)

Você quer saber mais sobre a área de Engenharia na França e a Escola Sciences Po? Então agende já uma orientação acadêmica personalizada para estudos na França – presencial ou a distância.

Contate-nos pelos telefones: +55 11 3031 3599 ou +55 11 2308-7837 ou pelo e-mail: [email protected]