Descontos no Curso de Francês Online

Publicado em: 27 de outubro de 2017
descontos curso de francês

O sonho de estudar em uma Universidade Francesa está ainda mais próximo de se tornar real, com os descontos incríveis da Black Novembre!

Aqueles que sonham em estudar na França sabem o quão importante é aprender francês antes de ir morar no país. Pensando nos nossos leitores o Universidades Francesas traz essa ótima oportunidade para você começar a se preparar!

A escola virtual Curso de Francês Online – CFOL, do grupo IFESP, lançou a Black Novembre pensando em você. São descontos de até 70% durante todo o mês de novembro nos cursos de francês online.

O Curso de Francês Online – CFOL é conhecido pela sua excelência no ensino de francês, através de uma metodologia própria e de aula com professores nativos formados em Français Langue Étrangère (FLE). Além disso, o curso garante que o aluno atinja o nível B2 (intermediário-avançado) de francês em 1 ano.

Para participar da Black November do Curso de Francês Online – CFOL é simple: cadastre-se no site, dessa forma assim que começar você já receberá seu desconto. Não deixe o seu sonho de aprender francês para outro momento, o momento é agora !

Coloque um despertador na agenda do seu celular: dia 1º de novembro iniciam-se os descontos do Curso de Francês Online.