Depoimento sobre a Palestra “Estudar Direito nas melhores Universidades Francesas”

Publicado em: 19 de janeiro de 2017
Depoimento Palestra

A Elisangela Borges assistiu à palestra online “Estudar Direito nas melhores universidades francesas em 2017” do IFESP no dia 11 de janeiro. Ela quer realizar o doutorado na área do Direito Público e por meio da nossa palestra obteve diversas informações e também inspiração para planejar seus estudos na França!

Confira seu depoimento:

Assisti à palestra online e as informações me foram muito úteis. Pretendo fazer doutorado em Direito Público fora do Brasil e até então não tinha pensado em cursar nas universidades francesas. Achei a palestra muito clara e objetiva. Foram abordados os principais pontos para o processo de admissão nas universidades, tais como, requisitos, concessão de bolsas e valores aproximados de custo.

Parabéns! Foi plantada a semente para o início do meu projeto.

Merci !

Você também tem interesse em estudar e trabalhar na França? Agende uma orientação acadêmica personalizada com uma de nossas consultoras e tire as suas dúvidas! Nós do IFESP atendemos pessoas de todo o Brasil e oferecemos diversas opções de cursos de francês online!

orientação orientação orientação