Depoimento de uma candidata ao curso de Direito na Sciences Po Paris

Publicado em: 8 de outubro de 2015
candidata à Sciences Po na França
Um dossiê bem preparado, um ótimo nível de francês e, sobretudo, um bom plano de estudos, são as chaves do seu sucesso!
A Clarisse de Almeida, de 21 anos e estudante de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, foi aceita no curso de Direito na Sciences Po (Institut d’Etudes Politiques de Paris) para o 2º semestre de 2013. Leia a seguir o depoimento dela:
 A Orientação Acadêmica é um instrumento ímpar do IFESP com o escopo de instruir o primeiro passo para um almejado intercâmbio. Munida de caráter personalizado e forma objetiva, a Orientação foi de suma valia para que eu delineasse as diretrizes de um primeiro planejamento para a vivência no exterior. Além de ser grata pela atenção, disposição e profissionalismo do IFESP, estou convicta de que levarei o aprendizado para minha estada em Paris.

O IFESP ajuda os candidatos de todo o Brasil a montar o dossiê de candidatura para estudos e bolsas na França e a conduzir os trâmites administrativos relativos à inscrição, além de propor aulas intensivas de francês, presenciais e online, e cursos preparatórios intensivos ao TCF, DELF e DALF exigidos pelas universidades francesas.

Faça como a Clarisse e saiba tudo sobre as possibilidades de concluir seu projeto de estudos em Direito na Sciences Po, ou em outras instituições na França. Então entre em contato e/ou agende uma entrevista de orientação acadêmica personalizada.

Novo! Aprenda francês online, rápido e eficiente! Um curso completo 100% online.

Estudar direito na Science poEstudar direito na Science poEstudar direito na Science po