Depoimento de um aluno do curso de francês online do IFESP sobre a orientação acadêmica

Publicado em: 11 de outubro de 2016

Confira o depoimento do Rafael Tucci que realizou uma orientação acadêmica conosco, pois deseja realizar um MBA na França. Ele recebeu todas as informações que precisava de nossas orientadoras acadêmicas e agora, é nosso aluno dos níveis intermediários (B1 e B2 – CECR) no nosso curso de francês online. Nossos cursos irão prepará-lo para realizar o teste de proficiência do francês que ele terá que realizar para se candidatar. Este foi o primeiro passo para que ele realize seu projeto de estudar na França!

Confira seu depoimento:

Fui aconselhado a conhecer o IFESP por uma amiga que estuda na França orientada pela instituição. Logo no primeiro contato a orientadora foi muito elucidativa e tive a oportunidade de esclarecer muitas dúvidas. Desde o início o IFESP contribuiu efetivamente na minha decisão de estudar na França norteando os caminhos necessários a serem percorridos. Ainda assim, a instituição conta com ótimos profissionais e é elementar para quem deseja o mesmo.

Você também tem um projeto de estudos na França? Não sabe como funciona o processo seletivo e nem sabe como se candidatar? Faça como o Rafael e agende uma orientação acadêmica conosco! Nós te auxiliaremos para que você tenha uma candidatura de sucesso nas melhores universidades francesas.

mba na frança mba na frança mba na frança