Definir gratuitamente seu plano de estudos no Francês

Publicado em: 13 de abril de 2016

Não importa o seu objetivo, o IFESP está preparado para te ajudar! Você precisa do Francês para viajar? Tem o projeto de ir para França em breve? Busca um curso/especialização que não existe no Brasil? Quer realizar um intercâmbio universitário? Quer trabalhar na França e alavancar sua carreira? Nossos cursos atendem todas essas necessidades!

Sabemos que normalmente os empecilhos são grandes na busca de proficiência em uma língua estrangeira. Escolas que propõem um longo percurso para que se atinja o nível almejado, a falta de tempo que assola nossa sociedade e dificulta nossa busca por um método eficaz para a rápida aprendizagem…mas estamos aqui pra propor a solução.

A metodologia IFESP é diferenciada, inovadora. E aliada à nossa escola virtual completa e interativa, temos a chave para atender toda e qualquer demanda relacionada ao aprendizado da língua francesa a curto prazo!

Venha você também fazer seu curso de francês no IFESP. Temos uma metodologia própria e uma equipe de professores altamente qualificados sempre à sua disposição para te ajudar com seus objetivos. De fato, escolher o IFESP é ter a garantia de encontrar pessoas comprometidas com sua missão de se aproximar da França. O IFESP é um instituto de idiomas que, além de proporcionar o nível de francês que você precisa, te acompanha ao longo da preparação de seu projeto acadêmico, profissional ou pessoal.

E estamos agora oferecendo a oportunidade de você realizar uma consultoria para estudos de francês. Trata-se de um serviço diferenciado onde nos propomos a conversar com você pessoalmente, entender seus objetivos com o aprendizado da língua francesa e oferecer-lhe o melhor plano de estudos. Com o IFESP você trilha o percurso de estudos feito pra você.

Tem viagem marcada para França? Temos um curso para ajudá-lo a se virar por lá. Tem por projeto estudar ou trabalhar na França? É possível atingir o nível avançado do francês em um período médio de 1 ano/1 ano e meio.

Não sabe ainda qual o curso certo pra você? Marque uma consultoria para estudos de francês! Presencial ou online, ela é sim, um atendimento personalizado gratuito que nos ajudará a definir seu plano de estudos na língua francesa!

Pare de adiar seu aprendizado na língua francesa. Preencha o formulário abaixo e ganhe uma consultoria para estudos de francês.