Curso de francês: só o IFESP oferece o melhor custo-benefício!

Publicado em: 9 de janeiro de 2015
IFESP

Veja um plano de estudos para ingressar em uma universidade francesa em Setembro de 2016: Básico 1 (janeiro-fev), Básico 2 + Básico 3 (março-junho), Intermediário 1 (Julho-ag), Intermediário 2 (agosto-dez) e Prepa TCF (jan-fev de 2016). Desde 2002 contamos com 100% de aprovação nas Universidades Francesas e mais de 12 000 alunos formados!

Nossa metodologia

O IFESP tem uma metodologia própria e mais intensiva em relação às outras instituições. Alunos que nunca estudaram francês antes conseguem atingir o nível DELF B1 (Intermediário 1) em 8 meses, e DALF C1 (Avançado 1) em até um ano e meio.

Nosso método semipresencial oferece maior flexibilidade e comodidade aos alunos. O resultado de nossa pesquisa de concorrência entre as maiores escolas de francês do Brasil mostra que o IFESP tem o melhor custo-benefício para estudar Francês, pela duração dos estudos e pelos recursos oferecidos: teste de nível gratuito, provas e avaliação personalizada, acesso ilimitado à nossa plataforma online de Francês, orientação acadêmica e profissional, montagem do dossiê de candidatura para estudos na França ou emprego nas empresas francesas ou internacionais no Brasil, plantão de duvidas presencial e online além da nossa metodologia própria e inovadora.

Venha estudar francês no IFESP e em pouco tempo se sinta preparado para estudar e/ou trabalhar em países de língua francesa.

Confira já o depoimento de uma das nossas alunas sobre o curso de francês do IFESP:

Não tem como não associar o IFESP com a minha história com a língua francesa. Eu escolhi o IFESP como a minha escola desde o início, meu nível de francês era zero. Fiz um ano de aulas. A didática deles e os professores nativos são ótimos, tanto que eu nunca quis sair do IFESP para tentar outro método em outras escolas. Depois de um ano fui para França fazer o programa au pair e consegui me virar muito bem graças à base que eu tive aqui…
Livia Kubo

Por que escolher o curso de francês do IFESP ?

No IFESP orientamos os candidatos de todo o Brasil a montar o dossiê de candidatura para estudos e bolsas na França e a conduzir os trâmites administrativos relativos à inscrição, além de oferecer aulas intensivas de francês, presenciais e online, e cursos preparatórios intensivos ao TCF, DELF e DALF exigidos pelas universidades francesas.

Também organizamos com frequência palestras sobre estudos na França. Confira no site do IFESP e faça sua inscrição!

Contate-nos por telefone: +55 11 3031 3599 ou  +55 11 2308-7837 ou por e-mail: [email protected]

Venha conhecer o IFESP (Av. Brigadeiro Faria Lima, 1826 – 7º andar – Cj 703. Próximo à estação Faria Lima) e faça sua orientação acadêmica personalizada!

Desconto especial para ex-alunos!