Curso de Francês para Viagem e Turismo com desconto especial!

Publicado em: 22 de novembro de 2012
Viagem e Turismo na França

Você não fala uma palavra de francês e quer aprender rapidamente o básico do viajante?

Você já tem viagem marcada para a Cidade Luz, mas quer conhecer a Paris dos parisienses?

Então comece a realizar seu sonho de viajar para a França e conhecer Paris e outras cidades com nosso curso semipresencial de Francês para Viagens e Turismo.

Desconto especial de 10% até amanhã (23/11).

Aprenda sobre:

• Como se comunicar na França: cumprimentar, apresentar-se, preencher um formulário, perguntar;
  • Situações e vocabulário para viagens: No hotel, no restaurante, entender um itinerário, transportes e horários;
  • Conheça o país, suas regiões e costumes, além de dicas para compras e gastronomia.
Veja o conteúdo programático do curso de Francês para Viagem e Turismo.

Matricule-se agora e aproveite:

• Professores com experiência no ensino do francês como língua estrangeira
  • Acesso imediato à nossa plataforma online de francês com mais de 1000 atividades
  • 5% de desconto no valor do curso para pagamento à vista*

* Desconto válido para pagamento à vista no cheque, dinheiro, transferência bancária, depósito.

Confira os depoimentos de nossos alunos:

“Desde a primeira aula reconheci a excelência e a seriedade da escola no ensino não apenas da língua francesa, mas também do rico conteúdo cultural, histórico e acadêmico que permeia a proposta educativa do IFESP. Além de a metodologia do instituto ser muito dinâmica e permitir um rápido aprendizado da língua, os professores centram suas aulas em temas de grande relevância e oferecem cursos sobre aspectos da cultura francesa.
Recomendo essa escola para todos que aspiram a desenvolver-se pessoal e profissionalmente.
Obrigada, Alexandrine e Pauline que têm me inspirado nesta trajetória!”
Juliana Splendore

Não sabe seu nível? Faça nosso teste online! É rápido e gratuito!

Contate-nos pelos telefones: +55 11 3031 3599, +55 11 2308-7837 ou pelo e-mail: [email protected]

Novo! Aprenda francês online, rápido e eficiente!  Um curso completo 100% online.