Pós-graduação ou MBA na Rouen Business School na França

Publicado em: 17 de abril de 2012

Você quer cursar uma pós-graduação de qualidade? Então conheça a Rouen Business School! A campanha de recrutamento para ingressar nessa universidade em setembro de 2012 já começou.

Por que escolher a Rouen Business School?

Com foco internacional, o grupo Rouen Business School possui numerosas parcerias com 165 universidades. Além do mais, a escola tem altas taxas de professores e estudantes de nacionalidades estrangeiras promovendo as trocas e a tecelagem de redes entre estudantes e profissionais do mundo inteiro. De fato são mais de 1000 empresas parceiras pelo mundo.

Quando se candidatar?

Haverá uma seleção internacional no Brasil até 20 de maio de 2012, para pós-graduação (programas em inglês ou francês) ou MBA full time em inglês.

Note que a dominação da língua francesa sempre será um diferencial que lhe garantirá uma integração de sucesso no meio acadêmico e no meio profissional que frequentará.

As especialidades oferecidas?

Note os 7 domínios de especialização da escola:
Marketing, Finanças, Auditoria e Gestão, Recursos humanos, Empreendedorismo e Logística.

Bolsas?

Além das bolsas tradicionais que você poderá solicitar, existe a possibilidade de concorrer a uma bolsa de estudos baseada em critérios de excelência.

Fonte:  CenDoTeC

Você fala francês?

Não se esqueça que o seu nível de francês fará a diferença na hora de concorrer a uma vaga na escola ou para solicitar uma bolsa.

O IFESP o ajudará a atingir o seu objetivo e realizar o seu projeto!

Para aprender francês em tempo recorde e passar com sucesso no TCF, DELF ou DALF, ingresse já num curso de francês intensivo.

Você quer saber mais, obter mais informações, tirar dúvidas ou conversar sobre o seu projeto de estudos, entre em contato e/ou agende uma entrevista de orientação acadêmica personalizada.

O IFESP ajuda os candidatos de todo o Brasil a montar o dossiê de candidatura para estudos e bolsas na França e a conduzir os trâmites administrativos relativos à inscrição, além de propor aulas intensivas de francês, presenciais e online, e cursos preparatórios intensivos ao TCF, DELF e DALF exigidos pelas universidades francesas.

Novo! Aprenda francês online, rápido e eficiente! Um curso completo 100% online.