dezembro 21, 2017

O IFESP ajuda quem quer fazer uma pós-graduação na França

Você quer cursar sua graduação ou pós-graduação na França, mas não sabe por onde começar? Você quer a melhor formação e universidade e não sabe onde estudar? Você não sabe como financiar seus estudos e precisa de uma bolsa?

Então comece a preparar sua jornada de estudos na França com o IFESP! Graduação, pós-graduação, MBA, intercâmbio, bolsas… Qualquer que seja seu objetivo, o Ifesp tem a estratégia certa para você!

Você sabia que com o IFESP você pode realizar o seu sonho de estudar numa escola/ universiade de excelência?

O IFESP ajuda os candidatos de todo o Brasil a montar o dossiê de candidatura para estudos e bolsas na França e a conduzir os trâmites administrativos relativos à inscrição, além de propor aulas intensivas de francês, presenciais e online, e cursos preparatórios intensivos ao TCF, DELF e DALF exigidos pelas universidades francesas.

Com o IFESP você pode aprender francês num tempo recorde e passar com sucesso no TCF, DELF ou DALF. Ingresse já num curso de francês intensivo.

Você quer saber mais, obter mais informações, tirar dúvidas ou conversar sobre o seu projeto de estudos? Então entre em contato e/ou agende uma entrevista de orientação acadêmica personalizada.

Entre em contato e  agende uma entrevista de orientação acadêmica personalizada.

Contate-nos pelos telefones: +55 11 3031 3599  +55 11 2308-7837 ou pelo e-mail: [email protected]

Novo! Aprenda francês online, rápido e eficiente! Um curso completo 100% online.

Preencha o formulário abaixo e experimente 7 dias grátis:

Website | + posts