Confraternização networking dos ex-alunos das Universidades francesas

Publicado em: 24 de agosto de 2011

Os ex-alunos das Universidades Sciences Po, Sorbonne e Dauphine o convidam para o GRAND DÎNER DE RENTRÉE INTER-ÉCOLES. Para este evento sem precedentes, de comum acordo, organizamos uma confraternização networking.

Então, traga cartões de visita, relatos de experiências, projetos futuros, oportunidades de investimentos e sonhos “malucos”. Serão 50 pessoas, juntas para compartilhar mais do que uma história, mas refazer o mundo e inventar nosso Brasil de amanhã…

Terça 30 de agosto de 2011 às 20h30, na MERCEARIA DO FRANCÊS, charmoso bistrô francês em Higienópolis.

Endereço: Rua Itacolomi 636 (esquina com a Rua Pará), próximo ao Metrô Paulista. Estacionamento em frente ao restaurante (pago). Fone (11) 2768.3919
Evento casual

Como os lugares são limitados, confirme sem o quanto antes sua presença efetuando sua inscrição diretamente em EVENTBRITE. É fácil e rápido. Por gentileza, informe o número de pessoas que virão com você.
Não perca essa oportunidade!

Até lá!

Alexandrine Brami (ALUMNI SCIENCES PO BRAZIL)

Cédrid de Lavalette (DAUPHINE ALUMNI SÃO PAULO CHAPTER)

Leandre Panchaud (SORBONNE UNIVERSITÉS ALUMNI BRASIL)

Novo! Aprenda francês online, rápido e eficiente! Um curso completo 100% online.