Moda e negócios: cursos de verão com bolsas de estudo entre 25% e 50%

Publicado em: 26 de abril de 2016

Escolher a IÉSEG School of Management, em Paris, é estar em contato com o mundo! Considerada uma das melhores escolas de negócios da França, e consciente dos desafios inteculturais de um mundo globalizado, a instituição acolhe estudantes internacionais todos os anos! Esse ano, mais uma vez, a Escola preparou um curso de verão especialmente para estudantes estrangeiros: o International Summer Academy in Global Business & Management, que acontece entre os dias 1º e 28 de julho, e o International Fashion Business Summer Program, de 1 a 16 de julho.

Informações gerais:

Ambos os programas, moda e negócios, oferecem 40 horas de cursos sobre o tema de interesse, ministrados em inglês, e permitem ao estudante uma vivência internacional intensa.

A fim de aprofundar sua experiência numa instituição de ensino superior francês, é possível que o estudante adquira o hospitality package, pacote que inclui hospedagem individual, carteirinha de acesso ao campus que dá direito a descontos em museus, cinemas, teatros, bem como acesso a diversas atividades culturais extracurriculares.

As inscrições para os dois programas devem ser realizadas até o dia 15 de maio de 2017.

Quais são os custos da formação?

Os custos podem variar entre 1600€ e 3190€ dependendo do curso e do tipo de pacote a ser adquirido (com ou sem curso de francês, pacote de hospedagem).

Como se candidatar às bolsas?

Os candidatos também podem pleitear bolsas que vão de 25% a 50% do valor do curso. A seleção será feita com base no perfil acadêmico dos inscritos. Os seguintes documentos são exigidos:

– Formulário de candidatura (disponível no site da Instituição);

– Carta de apresentação (500 palavras);

– Currículo (no máximo 2 páginas);

– Cartas de recomendação de dois professores da sua área de estudos;

– Histórico escolar dos dois últimos semestres.

As candidaturas para as bolsas de estudos devem ser enviadas até o dia 1º de maio de 2017!

Entre em contato com o IFESP para mais informações sobre estudos na França! Candidate-se às melhores Universidades Francesas com o auxílio do Passo a Passo Estudos na França 100% online!

Moda e Negócios ParisModa e Negócios ParisModa e Negócios Paris